ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Instagram
Quinta-Feira | 07/11/2019
Maiara lança "campanha" para ser pedida em casamento por Fernando

Convidada do casamento do sertanejo Zé Neto com a influencer Natália Toscano, Maiara subiu em um palco e mostrou todo o seu bom humor ao falar de uma campanha para ficar noiva de Fernando Zor, seu namorado desde março deste ano.

"Casa! Casa com a Maiara, Fernando", disparou a irmã de Maraísa ao microfone durante a cerimônia nesta terça-feira (5). Em um vídeo publicado por Rhayssa Carvalho, mulher do sertanejo Munhoz, dupla de Mariano, Maiara aparece cercada de outros cantores como a dupla Matogrosso & Mathias e Fabiano, irmão e parceiro de palco de César Menotti. "A campanha que nós todos apoiamos", legendou Rhayssa.

"Eu falei assim 'vou fazer uma campanha para você me pedir em casamento no dia do casamento do Zé Neto", acrescentou Maiara, e Fernando entrou no clima da brincadeira: "Mas se não pegar o buquê, não adianta nada".

O noivo Zé Neto então deu uma dica para a mulher, grávida pela segunda vez de uma menina, Angelina - o sexo do bebê foi descoberto em Chá Revelação durante a festa. "Amor, já joga o buquê no pé para não ter perigo de errar", brincou o sertanejo. "Mas é assim, ninguém pode ajudar. Imagino que tem mais gente querendo casar aqui", disse Fernando também em tom de brincadeira.

Fonte: Marie Clarie