ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Instagram
Terça-Feira | 29/10/2019
Felipe Titto toma mordida de cachorro e leva 15 pontos na perna

Na tarde deste domingo (27), Felipe Titto estava curtindo o dia na piscina de sua casa quando aconteceu um incidente com seu cachorro.

O ator foi pular na piscina quando seu cachorro mordeu sua perna, para tentar impedi-lo de realizar o salto. A mordida foi tão forte que Felipe foi direto ao hospital.

"Olha a presepada de fim de domingo. Fui pular na piscina, o Thor tem um pouco de trauma, ele não gosta que eu nade. Eu vou dividir com vocês esse momento. Eu fui pular e ele foi me segurar pelo tornozelo, acabou mordendo minha perna. Tranquilo o rombo", brincou Felipe mostrando o ferimento.

"O Thor é adotado, então não conheço o histórico de traumas que ele teve ou não, mas imagino que isso seja uma particularidade dele, ele não gosta de forma nenhuma que a gente entre na água", explicou.

Para finalizar, o ator garantiu que não brigaria com o cachorro: "Teve gente que me perguntou se eu ia brigar com ele. Óbvio que eu não vou brigar com ele, até porque ele não teve culpa nenhuma, a intenção dele foi me proteger".

Fonte: Metropolitana