ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Instagram
Terça-Feira | 29/10/2019
Carlinhos Maia será processado por autora de obra de arte vandalizada pelo influencer

Lau Rocha, artista e autora do quadro que foi vandalizado por Carlinhos Maia em um hotel em Sergipe no domingo (27), recorreu às redes para se manifestar sobre a polêmica.

A artista disse que irá processar o humorista e ator de Os Roni.Lau se disse ‘triste e indignada' com toda a situação. Ela ainda afirmou que se sentiu desrespeitada.

"Com tristeza e indignação, recebi a notícia de que uma das minhas obras foi vandalizada e exposta em uma rede social, por pessoa que aparenta ter influência na juventude deste país. Venho de uma família que possui a expressão do belo como manifestação do caráter e foi um choque ver o descaso da pessoa em questão pelo meu sentimento expressado na obra, que é o patrimônio moral do artista", começou.

"Não autorizei a vandalização, que feriu minha alma e me expôs de maneira absolutamente constrangedora. Espero que este episódio sirva de exemplo para se aprender sobre respeito e dignidade, sob pena de estarmos num caminho de desumanização muito perigoso para essa juventude que espera ações responsáveis daqueles que conquistam projeção midiática", afirmou Lau.

Por fim, Lau disse que vai processar Carlinhos Maia, marido de Lucas Guimarães. "Estou tomando as providências legais para reparação do dano e para que se compreenda que há um limite para a banalização da artel, que creio ser uma das mais importantes formas de transformação social", concluiu.

Fonte: Observatório dos Famosos