ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Bruno Fioravanti/Divulgação
Quarta-Feira | 25/09/2019
Luan Santana revela detalhes do pedido de casamento

Luan Santana pediu Jade Magalhães em casamento durante uma viagem romântica em Portugal. Em um cenário digno de filme, o cantor fez o pedido durante um passeio de balão e agora ele revelou os detalhes do casamento.

"Aproveitei os dois shows [em Braga e Lisboa] que fiz para passar cinco dias de folga e conhecer melhor Portugal. Eu só trabalhava e voltava, nunca fui como dessa vez. Alguns dias antes da viagem, coloquei a galera do meu escritório para ir armando as coisas. Não tinha vaga para o passeio de balão, aí a equipe insistiu para que desse certo. A aliança eu comprei uns dois meses antes e guardei bem escondida", disse ao Gshow.

Sobre a cerimônia, Luan e Jade ainda não decidiram o local, mas desejam que Padre Fábio de Melo realize o casório. "A gente já conversou muito sobre lugares, mas não chegamos a uma conclusão. Já pensamos no clássico príncipe e princesa em um castelo, viajamos. Fomos da praia para a fazenda, mas ainda não decidimos", revelou ele, que lançou o seu mais novo DVD recentemente.

Sobre a decisão de pedir Jade em casamento, com quem está há 11 anos, ele disse: "A ficha caiu um pouco antes do pedido. A gente começa a sentir, a pensar no futuro, olhar as crianças na rua e ter vontade de ter uma também... Acho que com todo mundo é assim, né? Foi o que aconteceu comigo. Sou muito transparente, aí decidi e mandei ver".

Fonte: Observatório dos Famosos