ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Júlio Cesar Costa/G1
Quarta-Feira | 18/09/2019
Após choro por saudade do filho, Zé Neto muda rotina para ficar perto da família

O choro do cantor Zé Neto, que faz com Cristiano uma das duplas sertanejas mais bem sucedidas da atualidade, chocou quem estava na arena da Festa do Peão de Americana no dia 15 de junho e surpreendeu o universo da música. Três meses depois, o artista superou a angústia daquele momento e adequou a rotina para conseguir driblar a saudade.

Em entrevista exclusiva ao G1 antes do show da dupla no Rodeio de Jaguariúna no último sábado (14), Zé Neto falou pela primeira vez sobre o episódio que viralizou nas redes sociais. O músico disse que, à época, estava passando por um momento difícil e o choro no palco foi resultado da soma das emoções por conta exaustão da árdua rotina de shows.

"Aquela vez foi uma fase isolada. Eu estava passando por um momento não só em casa, mas estava também com alguns problemas. De lá pra cá, a gente está conseguindo conciliar mais o nosso tempo, ficar mais em casa e, quando a gente vê que vai ficar muito tempo longe, eles vêm junto", explicou Zé Neto, que estava acompanhado da esposa no rodeio.

Zé Neto e Cristiano lotam arenas e casas de shows por todo o Brasil. Em setembro, a dupla tem 20 apresentações em cidades do Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste do país. A agenda cheia é resultado do sucesso de hits "estourados" nas rádios e plataformas de streaming brasileiras, mas faz os cantores terem que administrar a escolha de priorizar o trabalho neste momento da carreira.

"A vida é feita de escolhas e tudo tem prós e contras. Infelizmente, os contras da nossa profissão é isso aí. Temos que abrir mão de muita coisa como passar um aniversário, Natal, Ano Novo em casa pra levar alegria para os outros e fazer o que a gente ama também, que é subir no palco e cantar", disse Zé Neto.

Os trabalhos da dupla em 2019 ainda estão longe de parar. No segundo semestre, os sertanejos incluíram na agenda a gravação de um novo DVD, além da participação em programas de TV. "As folgas diminuíram bastante, porque estamos preparando para o DVD, no dia 31 de outubro em Belo Horizonte. Estamos muito focados mesmo, porque sabemos que é um benefício em prol da dupla e da família também, na questão financeira e psicológica", afirmou Cristiano, que anunciou no palco de Jaguariúna que será pai pela segunda vez.

Fonte: G1