ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Quinta-Feira | 12/09/2019
Show de Naiara Azevedo é interrompido às pressas após incêndio no palco

No último domingo (8), a cantora Naiara Azevedo passou por uma situação bem complicada enquanto realizava seu show no Pará e teve que interromper o evento às pressas por conta de um incêndio no palco.

"Alguém se queimou? Não? Se alguém tiver se queimado, por favor, a gente vai dar toda a assistência", disse a cantora preocupada. Em seguida, ela se incomoda e questiona a demora para o extintor de incêndios ser acionado: "Não consegue abrir o extintor aí?", pergunta a cantora, antes de dizer que iria continuar o show quando as chamas fossem controladas e a situação se normalizasse.

Após ser procurada, a cantora explicou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o fogo se iniciou porque a organização do local do evento havia colocado uma estrutura de plástico muito próxima da saída dos fogos de artifício usados no show e uma fagulha acabou atingindo o material.

A assessoria também afirmou que o incêndio foi rapidamente apagado pela equipe da artista e felizmente ninguém saiu ferido, que susto né?!

Fonte: Metropolitana