ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Terça-Feira | 03/09/2019
Henrique e Juliano são condenados à pagar mais de 1 milhão de reais a outra dupla

O clima entre as duplas João Neto e Frederico e Henrique e Juliano não estava nada bem há cinco anos. Segundo o Blog do Leo Dias, as duplas sertanejas finalizaram na última quarta-feira (28) um acordo judicial milionário.

Tudo começou há algum tempo, quando João Neto e Frederico apadrinharam Henrique e Juliano, que estavam começando no mundo sertanejo, e os levaram para programas de TV, entrevistas e ainda lançaram música juntos.

Porém, o aluno virou mestre, e a dupla mais nova começou a fazer mais sucesso que os seus próprios padrinhos.

De acordo com a publicação, João e o parceiro de palco não tinham nenhum contrato com os apadrinhados, mas resolveram buscar um escritório de advogados para tentar de alguma forma ganhar parte do lucro de Henrique e Juliano.

Passado o tempo do processo, o caso, que correu em segredo de Justiça, foi encerrado na última quarta-feira e finalizou com a sentença de que os donos do hit "Vidinha de Balada" terão que pagar mais de R$ 1 milhão para os ex-padrinhos.

Segundo o Blog, apesar da audiência ter sido encerrada com os músicos cantando para o juiz, o clima entre eles não é de amizade.

Fonte: Portal UAI E+