ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem é preso por matar colega e ferir outro em Frutal — Foto: Samir Alouan
Segunda-Feira | 02/09/2019
Jovem é preso por matar colega de trabalho e ferir outro em Frutal

Um homem, de 45 anos, foi morto e teve a cabeça decepada em Frutal, neste sábado (31). Outro homem, de 30 anos, ficou gravemente ferido. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles foram atacados por um jovem, de 23 anos, com uma faca. Ele era colega de trabalho das vítimas e os três estavam ingerindo bebida alcoólica juntos no momento do crime.

Conforme a PM, os três trabalhavam no Matadouro Municipal. O homem de 45 anos que morreu era motorista e o ferido, de 30 anos, é açougueiro. Já o jovem é vigilante.

Ainda segundo os militares, ao ser abordar o agressor, ele apresentava sinais de descontrole emocional e de estar alcoolizado. O jovem disse aos policiais que dias atrás tinha recebido um tapa no rosto do homem de 45 anos e que, durante a tarde de bebedeira neste sábado, matou o rapaz e feriu o outro que tentou evitar o crime.

A PM ainda informou que após golpear os dois homens, o criminoso cotou a cabeça do rapaz que foi morto e saiu carregando a parte do corpo do colega pelas ruas da cidade até chegar a casa de outro amigo, onde ele foi localizado e preso pelos militares.

Na residência, segundo a PM, o jovem tentou se matar e teve diversos cortes pelo peitO e na região do pescoço. Ele foi socorrido pelos militares até o Hospital Frei Gabriel.

O homem de 30 anos ferido foi socorrido por familiares também para o Hospital Frei Gabriel.

Devido a gravidade dos ferimentos dos dois, eles foram transferidos para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) em Uberaba, onde o homem de 30 anos foi submetido a uma cirurgia e está estável. Já o autor dos crimes ainda passará por cirurgia e está sob escolta policial.

De acordo com o delegado Bruno Giovanini, foi feito o flagrante do autor pelos crimes de homicídio consumado e homicídio tentado.

Fonte: G1