ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Quinta-Feira | 15/08/2019
Prefeitura de Iturama-MG realiza Chamamento Público para a doação de terrenos

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Iturama, realiza CHAMAMENTO PÚBLICO para composição de demanda aberta para doação de terrenos com encargos para fins de reassentamento de famílias do Município de Iturama/MG que não possuem moradia própria.

A Doação será realizada com o compromisso de que o donatário conclua a construção de sua moradia, no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) meses, sendo que a construção deve ser feita em alvenaria, com metragem mínima de 36 (trinta e seis) metros quadrados, sob pena de reversão do terreno ao Patrimônio do Município, sem direito à restituição do que foi eventualmente investido no imóvel.

Inscrições acontecerão de de 19 à 30 de agosto, das 08h às 17h no ginásio Mauricio do Vôlei, que fica localizado na Av. Alexandrita, nº 1061, Bairro Centro.

Documentos exigidos: Original e Xerox de todos os documentos pessoais do titular, cônjuge e dependentes. A relação dos documentos e o o edital completo do Chamamento Público você confere clicando aqui.

Por: Nívia Araújo