ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Naiara Azevedo mostra antes e depois em suas redes sociais — Foto: Reprodução/Instagram
Quarta-Feira | 07/08/2019
Naiara Azevedo esbanja autoestima após perder mais de 30 kg: 'Sempre me achei gostosa'

São muitos shows, viagens e correria no dia de uma cantora de sucesso. Dorme-se pouco, come-se na estrada e fica difícil manter uma rotina. Mas, após emagrecer mais de 30 kg com dieta e exercícios e descobrir um hipotireoidismo, Naiara Azevedo se esforça bastante para manter o peso.

"Minha atração maior é pelo salgado, mas vira e mexe tenho a recaída no doce. Amo comer e me privo muito. Quando estou na estrada, janto peixe grelhado e só como o carboidrato necessário para me dar energia para subir ao palco".

Casada com o seu empresário, Rafael Cabral, ela garante que está tudo lindo na relação, mas não faz planos de ser mãe agora, aos 29 anos:

"Não me ocorre no momento colocar uma criança no mundo e não dar a atenção que ela merece. Estou trabalhando muito".


Saúde
"Não tenho muito horário para comer, dormir e isso dificulta o processo de emagrecimento. A pele fica ruim, o cabelo. Procuro de todas as formas me exercitar, faço esteira, quero voltar a puxar peso, dar uma definida. No ano passado adquiri uma anemia e a testosterona foi a zero. Minha médica disse que eu tinha metabolismo de uma mulher na menopausa. Diante de todo mau funcionamento no corpo, adquiri hipotireoidismo. Agora estou fazendo reposição hormonal e o brilho na pele voltou, a disposição. Se não tiver cuidado com alimentação, fazer exercícios, não tem dieta nem medicamento que adiante".


Dieta
"Já fui obesa e entre minhas idas e vindas, perdi uns 100 quilos. Amo comer e gosto de tudo. Minha atração maior é pelo salgado, mas vira e mexe tenho a recaída no doce. Amo comer e me privo muito. Quando estou na estrada janto peixe grelhado e como apenas o carboidrato necessário para me dar energia para subir ao palco. Alimentação pesada à noite para mim é péssima. Preciso da minha disposição para dançar, pular. Sou disciplinada e faço tudo como manda o figurino. A vontade de emagrecer foi por necessidade. Sentia fortes dores no joelho direito. Vivia com medicamentos e isso não é qualidade de vida. Tinha dois caminhos, a cirurgia ou a dieta. Optei pelo método tradicional de emagrecer e fazer exercícios".


Autoestima
"Sempre me amei e não me via gorda. Sempre me achei bonita. Hoje eu olho e vejo a diferença de peso, claro. Me amava lá atrás e hoje me amo muito mais. Sempre me achei gostosa. Sempre tive essa autoconfiança, esse amor próprio".

"Independentemente do biotipo, o quanto você pesa, você tem que se amar. Sou especial, agradável, simpática, inteligente, sei fazer uma pessoa feliz e ser feliz. Fiz terapia no início do ano e reforcei muito isso em mim".
Empatia

"Ficava chateada com a falta de empatia. Na hora você pensa: Onde está o amor ao próximo? Que direito a pessoa tem de me chamar de gorda? Ela não paga minhas contas, minha comida. Se estou feliz e saudável e tenho saúde a pessoa tem que entender. A partir do momento que passou a interferir na minha saúde, tomei a atitude de emagrecer e foi uma decisão minha".


Exemplo
"Tenho fãs gordinhas felizes, outras que não estão felizes, emagreceram e me usam como exemplo. Tenho um fã que foi no meu camarim que perdeu 40 quilos. Entrou com a foto dele de antes e depois e demorei a reconhecer. Ele conta que decidiu que tinha que emagrecer depois de ver uma entrevista minha, achei bacana. Quando ganho peso, me inspiro e sigo de novo".


Maternidade
"Tenho duas cachorrinhas. Acho que vou demorar uns 5, 7 anos para engravidar. Tenho muito trabalho, estou com 29 anos, ainda nova, penso no futuro. Não me ocorre no momento colocar uma criança no mundo e não dar a atenção que ela merece. Adotar também é um plano".

Fonte: GShow