ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Terça-Feira | 30/07/2019
Cantor sofre grave acidente ao cair no no palco durante show

No último final de semana, 27, o cantor Aldair Playboy assustou o público e seus produtores durante uma apresentação na cidade de Alcântaras, no Ceará.

O cantor, conhecido pelo hit Amor Falso em parceria com Wesley Safadão e Kevinho, resolveu dar um mortal para trás, mas acabou se desequilibrando e caindo em cima da platéia.

No momento, o cantor tocava a música Trip do Boyzinho, e ao realizar o mortal, Aldair Playboy, não conseguiu se equilibrar na hora de tocar de volta o chão.

De acordo com a produção do show, o cantor não sofreu nenhuma fratura e o acidente não foi grave. O susto foi o mais preocupante de tudo. O empresário do cantor falou com o jornal Diário do Nordeste e disse que Aldair Playboy é acostumado a dar mortais durante a apresentações, mas que desta vez, pulou muito perto da beira do palco.

"Dessa vez, fez próximo a beirinha do palco e resolveu se jogar em cima do público. Ele está bem. Não sofreu nada não", contou o empresário do cantor.

Em sua conta do Instagram, Aldair Playboy compartilhou o momento da queda e escreveu na legenda: "Tem que respeitar".

Nos comentários da publicação do cantor, os fãs se divertiram e comentaram: "Pra cima deles [emoji de risos]", escreveu um. "Morreu, mas passa bem", disse outro. "Uma certa vez eu usei uns efeitos especiais parecidos com esse, Playboy", escreve mais um comparando uma situação vivida que terminou parecida com a do cantor.

 

Novo trabalho de Aldair Playboy

O cantor Aldair Playboy lança hoje os vídeos de "Se Isso Não É Amor", "Pivete Também Ama"e "Minha Blogueirinha".

Com o lançamento do EP "Batidão do Playboy 2", primeiro projeto pela Universal Music Brasil, o cantor se consagrou com quatro faixas. Ouça e baixe clicando AQUI! Recentemente, o cantor disponibilizou o single e o videoclipe de "Pode Me Bloquear".

Aldair Playboy possui mais de 2 milhões ouvintes mensais no perfil do Spotify. Em abril de 2018, o cantor paraibano divulgou o hit "Amor Falso", que alcançou os primeiros lugares entre as músicas mais executadas na plataforma de streaming. A canção foi a música mais tocada no Brasil, ficou em 12º lugar no ranking "Global Viral 50" da mesma plataforma e esteve entre as 50 na categoria "viral" no Japão, Paraguai, Portugal e Uruguai.

A notícia Cantor sofre grave acidente ao cair no no palco durante show apareceu primeiro no Movimento Country.

Fonte: Portal Uai E+