ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Terça-Feira | 30/07/2019
Fernando termina namoro com Maiara "Muita Pressão"

O casal de sertanejos surpreendeu os fãs na manhã desta segunda-feira (29) ao pararem de se seguir no Instagram. Além do unfollow, todas as fotos em que Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba, aparece na conta da Maiara sumiram, provavelmente arquivadas.

Os dois estão (ou estavam?) juntos desde março desde ano e têm sido foco de atenção por publicar detalhes da relação na internet. Maiara, que faz dupla com a irmã Maraisa, é especificamente criticada por ser "pegajosa". Nos últimos dias, no entanto, não havia nenhum sinal de crise.

Pessoas próximas ao casal afirmaram ao Movimento Country que o cantor sertanejo Fernando Zor, não aguentou a pressão e revelou estar sendo sufocado no relacionamento. "Maraísa é muito possessiva e sufoca seus parceiros na relação. É muita pressão" Declarou a fonte.

Seguidores de ambos estão nos comentários das fotos mais recentes curiosos para saber o que aconteceu, mas até o momento nem Fernando nem Maiara se pronunciaram.

 

O casal se separa pela terceira vez
Segundo o colunista Leo Dias no Fofocalizando, o amor de Maiara, da dupla com Maraisa, e do sertanejo Fernando estão com os dias contados!

Isso porque, segundo fontes do jornalista, o casal rompeu mais uma vez e parece que não vai voltar tão cedo ou nem irá.

Amigos íntimos da sertaneja informaram ao colunista de que já ocorreram outras separações não anunciadas em um passado recente dos pombinhos, mas sempre Maiara reatava. Será que dessa vez vai acabar de vez?

"Toda relação tem uma troca e toda troca tem que ser igualitária. O problema é que tem um lado que oferece mais que o outro. Um lado está sendo mais beneficiado do que o outro. Tomem as suas conclusões do que estou falando aqui!", disparou o jornalista ao vivo no sofá do Fofocalizando.

O sertanejo postou uma foto no último dia 15 de junho em que aparecia sozinho de óculos escuro comendo um espetinho de carne, com a legenda: "A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança".

Logo em seguida, os fãs perceberam que o perfil de Maiara no Instagram estava desativado. Na postagem de Fernando, alguns comentários sugerem que a mensagem do rapaz pode ser uma indireta para a sertaneja.

Maiara decidiu desativar sua conta pessoal no Instagram e, como a sertaneja fez isso depois de uma postagem de Fernando Zor, seu namorado, sobre liberdade e felicidade, muitos fãs especularam uma possível crise no relacionamento e até mesmo o término dos dois.

Segundo a irmã gêmea de Maraisa, o que a fez excluir seu perfil na rede social foi, na verdade, as críticas recebidas nos comentários da foto em questão. "Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar", afirmou ao colunista Leo Dias.

Fonte: Portal Uai E+