ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Segunda-Feira | 22/07/2019
Roubo a mão armada em propriedade rural é registrado em Iturama-MG

No sábado dia (20/07) um homem de 26 anos responsável pela administração de uma propriedade rural em Iturama-MG, compareceu na sede da 3ª CIA PM IND e relatou que na data de 20/07/2019, por volta das 20h a fazenda sob sua responsabilidade foi invadida e assaltada por 05 indivíduos desconhecidos que levaram dos funcionários e frequentadores do local:

Uma quantia em dinheiro, 05 aparelhos celulares, 01 blusa de frio, aproximadamente R$ 100.000,00 em defensivos agrícolas e 02 veículos, sendo uma paraty placa DNB-3101, de cor prata, ano e modelo 2004 e uma fiat estrada placa FAN-1589, também de cor prata ano e modelo 2012.

De acordo com as vítimas que se encontravam na sede da fazenda, sendo 11 pessoas da mesma família, entre elas quatro crianças, por volta das 20h, cinco indivíduos encapuzados, aparentado ter entre 20 e 30 anos, chegaram na fazenda encapuzados e armados com uma arma longa e dois revólver, e anunciaram o assalto, ordenando que todos entrassem para dentro da residência e entregassem os aparelhos celulares.

Após o anúncio os autores amarraram todos os adultos e dividiram os familiares em três quartos da residência, onde ficaram enclausurados e sobre ameaça de morte. Eles permaneceram em silêncio nos quartos até às 21h, aproximadamente, quando não ouviram mais barulhos dos criminosos, se desamarram, saíram dos quartos e acionaram a Polícia Militar.

O crime foi repassado para os demais municípios e estados vizinhos e a Polícia Militar segue em rastreamento na busca dos autores e dos produtos roubados.

Fonte: Polícia Militar