ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Sexta-Feira | 19/07/2019
Nasce filha do sertanejo Juliano, da dupla com Henrique

Mohana do Couto, casada com o sertanejo Juliano, da dupla com Henrique, deu à luz Maria Antônia, na manhã desta quinta-feira (18). O bebê nasceu em Palmas, no Tocantins.

O casal ainda não divulgou as fotos da filha.

Recentemente, Juliano, da dupla Henrique, surpreendeu a noiva Mohana do Couto ao fazer um pedido de casamento no palco do programa "Altas Horas".

Tudo começou quando o apresentador Serginho Groisman descobriu que as namoradas dos sertanejos estavam na platéia. Em seguida, Mohana comentou que ela e Juliano estavam juntos há 10 anos, mas nunca oficializaram a união. "Ele não é romântico, gente!", disse Mohana, ao ser questionada se o sertanejo já havia feito coisas românticas para ela.

Juliano, então, resolveu agir. O cantor olhou para a câmera e pediu a mão de sua namorada para seus sogros. "Seu Zé Humberto, dona Simone, os senhores aceitam eu casa com a Mohana, filha de vocês?", pediu.

Meio sem jeito e um tanto pressionado pela plateia, que gritava: "Ajoelha, ajoelha, ajoelha", o sertanejo se ajoelho e brincou: "Alguém aí tem um anel para me emprestar?".

Fonte: Metropolitana