ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fonte: Reprodução / Internet
Segunda-Feira | 01/07/2019
Edson e Hudson anunciam gravação de novo DVD

Em 27 de julho, Edson e Hudson comemorarão 25 anos de carreira da dupla sertaneja, um incrível show no Credicard Hall, em São Paulo.

Para celebrar o momento tão especial da música sertaneja, os irmãos anunciam a gravação de um novo DVD, o sétimo da carreira, intitulado Amor + Boteco, em parceria com a Live Talentos.

Nele, Edson e Hudson irão revisitar as histórias pessoais e musicais, regravando grandes clássicos dos anos 90 e 2000 de Chrystian e Ralf, Zezé di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Gian e Giovani, Milionário e José Rico, João Paulo e Daniel e Chitãozinho e Xororó, artistas que fazem parte da vida do s cantores, além dos próprios sucessos e as novas composições.

"É um momento muito importante pra nós. 25 anos é um marco! E vamos celebrar fazendo aquilo que mais gostamos: tocar e cantar pra vocês", disse Edson.

"É um felicidade sem tamanho, um projeto que há tempo planejávamos. Nada melhor que gravar canções que marcaram nossas vidas. São Paulo, estamos chegando e queremos dividir com vocês esse show que ficará eternizado", completou Hudson.


Edson e Hudson registram recorde de audiência
A edição especial do programa "Aparecida Sertaneja" em homenagem à dupla Edson e Hudson rendeu boa audiência para a TV Aparecida.

No último mês de marco especial da dupla Edson e Hudson Exibido das 19h29 às 22h02, na última terça-feira, emplacou o quarto lugar no ranking da Kantar Ibope na Grande São Paulo, ultrapassando emissoras consideradas maiores, como Band e RedeTV!.

Entre 21h07 e 21h13, a atração pontuou 0,62 ponto, ficando atrás apenas de Globo, SBT e Record. Nesta faixa, Band e RedeTV! empataram na sétima colocação, com apenas 0,32.

Já na média geral, o "Aparecida Sertaneja" marcou 0,46 ponto, com pico de 0,83, share de 0,64% e alcance de 169.790 indivíduos em São Paulo. Tais números são considerados bons para a TV Aparecida, um canal católico que tem investindo em gêneros variados.

Fonte: Portal Uai E+