ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Internet
Sexta-Feira | 28/06/2019
Saiba como fazer seu bonequinho no aplicativo do momento

Você com certeza viu várias pessoas compartilhando esses bonequinhos nas redes sociais e ficou sem entender nada. Então nós te explicamos!

O aplicativo Dollify começou a fazer sucesso por dar a oportunidade dos internautas se recriarem como esses bonequinhos fofos de grandes olhos brilhantes. Até parece personagem da Pixar, não é mesmo?

E é muito fácil brincar no app. Basta fazer o download e não precisa fazer nenhum cadastro ou pagar para isso. Então você vai escolher se quer um modelo feminino ou masculino, e vai continuar escolhendo tudo até achar que o bonequinho ficou do jeito que quer. Tem vários tipos de cor de olhos, pele, estilos e comprimentos de cabelo, várias roupas e dá até para você colocar acessórios e alguma pinta ou marquinha que você tenha no rosto ou pescoço!

Bem fácil, né? E dá para fazer quantos bonequinhos você quiser, uma das melhores partes do aplicativo, que foi criado por David Álvarez. E uma curiosidade sobre o Dollify, ele já é o app de entretenimento mais baixado, superando o da Netflix!!!

Fonte: Metropolitana