ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Internet
Sexta-Feira | 28/06/2019
Doente, Thaeme amamenta a filha com máscara, veja a foto!

A cantora, Thaeme da dupla com Thiago, sempre compartilha os momentos de amamentação da filha Liz, de 2 meses. Na quinta-feira (27), a sertaneja mostrou que, mesmo doente, não abre mão de alimentar a filha.

Para isso, Thaeme decidiu usar uma máscara para não transmitir gripe à pequena. "Gente, a voz está abafada, porque eu estou com gripe e estou com uma máscara. Só posso ficar de máscara perto da Liz, porque estou gripada", começou.

"E para quem perguntou se a gripe passa pelo leite: não. O pediatra da Liz disse que não. não passa pelo leite. Só passa por respiração e gotículas de saliva, então por isso que não posso ficar perto dela sem a máscara", explicou a cantora, que contou com a ajuda da mãe.

"[O pediatra] falou que é melhor eu amamentar e se eu tiver opção de uma pessoa me ajudar a fazer as outras coisas - colocar pra arrotar, trocar, fazer ela dormir - é melhor a outra pessoa fazer do que eu fazer, pra ela não ficar tanto tempo em contato comigo, além da amamentação", finalizou.

Fonte: Metropolitana

 



Foto: Reprodução/ Internet