ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Quarta-Feira | 26/06/2019
Agência do Sicoob de Honorópolis é assaltada

Na última segunda-feira, 24/06, a Polícia Militar foi acionada para atender a um chamado na agência bancária do Sicoob em Honorópolis. Ao chegarem ao local foram recebidos pelo gerente, que contou que ao chegar para trabalhar notou que a agência estava sem energia elétrica e com forte cheiro de queimado.

Ao entrar no local ele notou que a concertina e a cerca elétrica estavam cortadas, e as grades de proteção de uma janela em um dos cômodos da cooperativa estava arrombada. Além disso, as outras portas de acesso até a sala do cofre também foram arrombadas.

Os bandidos danificaram os cofres existentes no local com a ajuda de um maçarico e subtraíram 01 revolver calibre 38, 10 munições de mesmo calibre e a placa balística do colete da empresa "Esparta Segurança Ltda.", e uma quantia não contabilizada pelo gerente devido as grandes danos no local. Os indivíduos também danificaram todo o equipamento de circuito interno de TV e subtraíram a aparelharem de gravação das imagens.

A perícia técnica foi acionada e realizou seus trabalhos de praxe, tendo liberado o imóvel posteriormente, os criminosos ainda não foram identificados, mas a Polícia segue com a investigação e busca dos assaltantes.

Fonte: Polícia Militar