ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Quarta-Feira | 19/06/2019
Tiago Abravanel se desliga da rede globo: 'vivi intensamente cada momento'

Depois de 6 anos de contrato, Tiago Abravanel disse "até mais" para a Rede Globo.

Na noite de terça-feira (18), o ator postou um vídeo com texto emocionante, contando sobre o momento.

"Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou... começou pois um ciclo se encerrou.

Mas é sempre bom relembrar e agradecer!

Quando poderíamos imaginar que um dia o neto do dono de uma emissora de Tv, trabalharia na "concorrente" ... Pois é, eu imaginei e a Glória também (Valeu Glorinha)! E acredito que sonhar com o aparentemente "impossível", seja o maior combustível para realizar esse sonho! E é tão bom realizar! Nesses quase 6 anos, pude realizar os sonhos mais divertidos, emocionantes e desafiadores que um artista poderia ter (bom... pelo menos até agora rs). Atuar, cantar, dançar, rir, chorar, ser entrevistado e entrevistar, trabalhar com profissionais incríveis de todas as áreas e aprender com cada um deles, sair da zona de conforto (que até hoje não to sabendo qual é a minha rs) .... Enfim ... vivi intensamente cada momento tentando aproveitar tudo que podia", diz uma parte da legenda.

Tiago Abravanel começou na Globo no ano de 2012, quando foi escalado por Glória Peres para um personagem em Salve Jorge. Também esteve em Joia Rara (de Duca Rachid e Thelma Guedes, 2013), no seriado Chapa Quente (Criado por Claudio Paiva, 2015/2016), Pega Pega (de Claudia Souto, 2017), nos bastidores de duas temporadas do PopStar (2017 e 2018) e participou da edição do Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, em 2013 e do Show dos Famosos (2018).

Fonte: O Fuxico

 

Ver essa foto no Instagram

Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou... começou pois um ciclo se encerrou . Mas é sempre bom relembrar e agradecer! Quando poderíamos imaginar que um dia o neto do dono de uma emissora de Tv, trabalharia na “concorrente” ... Pois é, eu imaginei e a Glória também (Valeu Glorinha)! E acredito que sonhar com o aparentemente “impossível”, seja o maior combustível para realizar esse sonho! E é tão bom realizar! Nesses quase 6 anos, pude realizar os sonhos mais divertidos, emocionantes e desafiadores que um artista poderia ter (bom... pelo menos até agora rs). Atuar, cantar, dançar, rir, chorar, ser entrevistado e entrevistar, trabalhar com profissionais incríveis de todas as áreas e aprender com cada um deles, sair da zona de conforto (que até hoje não to sabendo qual é a minha rs) .... Enfim ... vivi intensamente cada momento tentando aproveitar tudo que podia. E aproveitei viu... MUITO! E quero agradecer por acreditarem em mim. Pois mesmo sendo estranho EU ocupar esse lugar, sempre fui respeitado e querido em todos os momentos trabalhando nessa casa! Mas chegou a hora de voar por outros ares, mas fica aqui registrada a minha eterna gratidão a todas as pessoas que fizeram parte do meu sonho e da minha história na Tv Globo! Muito obrigado por tudo e até uma próxima, quem sabe ...😉😢🙏🏼😘

Uma publicação compartilhada por Tiago Abravanel (@tiagoabravanel) em 18 de Jun, 2019 às 1:55 PDT