ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Terça-Feira | 18/06/2019
Belutti, da dupla com Marcos, é atingido por bomba em show

Belutti, da dupla com Marcos, deu um susto em seus fãs durante show em Ourinhos, em São Paulo, ao ser atingido por uma bomba que foi disparada de seu palco durante um momento da música.

Nas imagens é possível ver o momento em que Belutti é atingido de raspão na cabeça e deixa o palco para se recuperar. (Veja no vídeo abaixo aos 19 segundos)

Ao receber os primeiros atingimentos médicos e perceber que estava bem, Belutti retornou ao palco. Na tarde desta segunda-feira (17), o sertanejo se pronunciou sobre o caso.

"Levei um susto gigantesco, em Ourinhos, quando um dos nossos fogos me atingiu nas costas e na cabeça. Fiquei assustado, tonto e com dores. Saí do palco para entender o que estava acontecendo, vi sangue na minha cabeça, dor e caí no choro, parecia um tiro", afirmou ele.

"Interrompemos o show e fui levado ao camarim para ser examinado pela equipe médica do local. Olharam os ferimentos, limparam a minha cabeça e me deixaram continuar o show. Graças a Deus", continuou.

Belutti revelou que ainda sente dor na região atingida: "Estou bem, com dores ainda, sonhei com o ocorrido para completar. Mas Deus não permitiu o pior, sei disso. Estou pronto para mais um show que teremos hoje e assim vai ser sempre. Nossa missão é levar alegria e curar as dores de quem precisa nos ouvir".

Fonte: Metropolitana