ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Quinta-Feira | 06/06/2019
Matheus e Kauan revelam projeto de lançar filme

Nesta quinta-feira (06), Danilo recebe Matheus e Kauan. A dupla fala sobre o lançamento do sexto DVD da carreira, gravado no interior de Goiás, com todas as músicas inéditas. "Esse DVD é uma volta às raízes, mais acústico, resgatamos também a sanfona", diz Matheus. Relembrando o início da carreira, Kauan revela: "comecei na música como dançarino, mas ainda bem que não deu muito certo e vi que tinha que aprender a tocar violão".

O cantor também recorda a época em que morou nos Estados Unidos e diz ter problemas com a imigração até hoje por conta desse período. "Toda vez eles me chamam na salinha, porque já morei lá ilegal. Tinha 17 anos, trabalhei com instalação de piso durante um ano e dois meses. Fui pelo México", diz Kauan. Em uma declaração exclusiva, ele também conta que pretendem lançar um filme: "estamos com um projeto para fazer um filme sobre a nossa história, com esse lance da travessia pros Estados Unidos. A história é bem bacana".

Kauan fala ainda sobre seu relacionamento e comenta: "casei, já temos seis anos juntos. Ano passado resolvi assinar os documentos, agora vou fazer a festa aqui em São Paulo". Os convidados dão palhinhas de sucessos como "Te Assumi Pro Brasil" e "Nosso Santo Bateu", além de participarem de uma brincadeira para descobrir objetos através do tato no palco do programa.

Fonte: POPline