ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Terça-Feira | 04/06/2019
O que você não pode perder nos cinemas em junho

Junho é um mês repleto de grandes estreias. Se por um lado chega aos cinemas blockbusters como X-Men: Fênix Negra e MIB Internacional, serão lançados também dramas e comédias que conquistaram o público nos festivais que participaram.

Confira a seguir os destaques do mês:

DIA 6: X-MEN: FÊNIX NEGRA
Baseado nos quadrinhos de Chris Claremont e John Byrne, Fênix Negra é ambientado dez anos após os eventos de Apocalipse. Agora, a equipe tem status de heróis nacionais, assim como o próprio Professor Xavier. Porém, o egocentrismo do líder dos mutantes coloca-os em riscos cada vez maiores. Em uma missão no espaço, um raio solar desperta em Jean Grey uma força maligna, a Fênix, e as consequências deste evento podem ser fatais. Dirigido por Simon Kinberg, o longa conta com Sophie Turner, Jessica Chastain, Jennifer Lawrence, James McAvoy e Michael Fassbender.

DIA 6: O HOMEM QUE MATOU DOM QUIXOTE
O novo filme do diretor Terry Gilliam acompanha Toby Grossini (Adam Driver), um diretor de comerciais cuja vida muda por completo ao conhecer um ancião (Jonathan Pryce) que acredita ser o próprio Dom Quixote.


DIA 13: FORA DE SÉRIE
A comédia, que marca a estreia de Olivia Wilde na direção de um longa, acompanha duas melhores amigas muito estudiosas que, às vésperas de irem para a faculdade, decidem quebrar algumas regras para compensar quatro anos em uma só noite. As protagonistas são interpretadas por Beanie Feldstein e Kaitlyn Dever.

DIA 13: MIB INTERNACIONAL
Em MIB Internacional, os Agentes H (Chris Hemsworth) e M (Tessa Thompson) enfrentam uma ameaça em escala global: há um espião infiltrado na organização. A produção é dirigida por F. Gary Gray, de Velozes e Furiosos 8.

DIA 13: DOR E GLÓRIA
Escrito e dirigido Pedro Almodóvar, Dor e Glória retrata uma série de reencontros - alguns físicos e outros, em memória - vividos por um cineasta em pleno declínio. O longa ganhou dois prêmios na última edição do Festival de Cannes, melhor ator a Antonio Banderas e o melhor compositor para Alberto Iglesias.

DIA 20: TOY STORY 4
O quarto filme da franquia acompanha a jornada de Woody, Buzz e companhia após a chegada de um novo brinquedo, o Garfinho. Juntos, eles descobrem que o mundo pode ser grande para um brinquedo. A produção é dirigida por Josh Cooley.

DIA 20: ESPÍRITO JOVEM
Dirigido por Max Minghella, o drama musical acompanha uma adolescente tímida que sonha com o estrelato pop como uma saída de sua vida pacata. Com ajuda de um mentor improvável, ela entra em uma competição de canto que desafia sua integridade, talento e ambição. Espírito Jovem é protagonizado por Elle Fanning.


DIA 20: CASAL IMPROVÁVEL
O longa do diretor Jonathan Levine acompanha o reencontro de Fred Flarsky (Seth Rogen) com sua babá, Charlotte Field (Charlize Theron), vinte anos depois dos tempos de escola. Porém, agora, ele é um jornalista desempregado, enquanto ela é a Secretaria de Estado dos Estados Unidos. Ao ser contratado para ajudá-la na sua campanha presidencial, ele volta a ter sentimentos pela sua paixonite da infância.

DIA 27: TURMA DA MÔNICA - LAÇOS
O live-action adapta a graphic novel dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. Dirigido por Daniel Rezende, o longa narra a aventura da Turma da Mônica para encontrar Floquinho, o cachorro do Cebolinha. O elenco principal é composto por Giulia Benitte como Mônica, Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo como Magali e Gabriel Moreira como Cascão.

Fonte: Omelete