ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Sexta-Feira | 31/05/2019
Novo horário de atendimento para emissão de RG em Iturama-MG

A 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil/Iturama comunica a toda a população de Iturama e região que, a partir do dia 03/06/2019, o Posto de Identificação, ou seja, o local onde são emitidas as carteiras de Identidade - RG, Central de Atendimento Ao Cidadão, o qual funciona junto ao SINE/Iturama, localizado na avenida Rio Grande, 706, centro, irá trabalhar de segunda a sexta-feira no seguinte horário:

- 08h às 12h - com a distribuição de 15 senhas

- 13h às 17h com a distribuição de 10 senhas

Totalizando 25 senhas por dia, distribuídas por ordem de chegada, passando a funcionar em período integral, pela manhã e à tarde.

O delegado Regional da 4ª DRPC/Iturama Osório Tertius Silva Oliveira ressalta e agradece a excelente e profícua parceria entre a Polícia Civil de Minas Gerais e a Prefeitura Municipal de Iturama, notadamente a secretaria Municipal de Indústria e Comércio, e destaca ainda o apoio imprescindível do Prefeito Anderson Golfão nas questões afetas à segurança Pública.

O Prefeito Anderson Golfão, destaca a importância da ampliação do horário de atendimento. "A Central de Atendimento ao Cidadão veio para facilitar a vida das pessoas. Contamos com equipes especializadas para prestar vários serviços, destaco hoje, a questão da emissão do RG, que antes o atendimento era só de manhã e graças essa parceria com a polícia civil estendemos os atendimento no período da tarde também. Com isso, vamos diminuindo as filas e o tempo de espera no atendimento".

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura



Foto: Reprodução / Internet