ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Terça-Feira | 28/05/2019
Motoboy de Rio Preto dança em 'trenzinho da alegria' após fazer entrega, e vídeo viraliza na web!

Um vídeo em que mostra um motoboy dançando com duas pessoas fantasiadas em um cruzamento de São José do Rio Preto (SP) está repercutindo nas redes sociais.

Na imagem, o motoboy está atrás de uma "carreta da alegria", que leva pessoas para passear pela cidade durante festas de aniversários. (Veja vídeo abaixo)

No vídeo é possível ver que os veículos estão parados no semáforo. Em seguida, o motoboy encosta a moto na entrada de um posto de combustível para dançar com o "Fofão" e o "Máscara".

A postagem foi feita pela estudante Bárbara Horrana Garcia, 18 ano, e até esta segunda-feira (27) tinha 16 mil comentários e mais de 80 mil compartilhamentos.


"Eu estava filmando e vi o motoqueiro dançar em cima da moto. Quando eu ia parar de gravar, ele encostou a moto e foi dançar com os personagens. Aí todo mundo foi à loucura", afirma a estudante.

Bárbara conta que o vídeo foi feito no sábado (25), no cruzamento das Avenidas Governador Adhemar Pereira de Barros com a Adolfo Lutz. O trio elétrico fazia parte do aniversário do primo dela, de 10 anos.

"Eu estava empolgada para ir, mas meu namorado não queria ir. Até falei para ele ‘vamos, que estou sentido que vai acontecer algo diferente'", diz a estudante.

A postagem viralizou e até o comediante e youtuber Whindersson Nunes compartilhou o vídeo e escreveu sobre as imagens.

"Achei que até poderia dar problema para ele, mas vi que não aparecia a placa e o rosto dele. Eu vi o twitter de Whindersson Nunes e pensei que não era possível, nunca ia imaginar isso", afirma.

Em uma postagem, Bárbara acabou marcando o motoboy, mas ela diz que não o conhece. "Quando acordei no dia seguinte vi que tinha mais de 4 mil likes e uma menina marcou ele, cliquei e vi o perfil dele. Aí perguntei para ele se poderia marcá-lo", afirma.

‘Estava felizão'
O dançarino é o motoboy Afonso Saraiva Leão Neto, de 19 anos. Ele era entregador por aplicativo, mas agora faz entregas de açaí pela cidade. Afonso conta que tinha feito a última entrega do dia na hora em que foi gravado.

"Tinha acabado de entregar um açaí e estava voltando. Eu estava felizão e sempre via no trânsito essa carreta. Como não tinha mais entrega, estava trabalhando, era sábado à noite, não adianta ficar triste. Fui lá e dancei com eles", afirma Afonso em entrevista ao G1.

Afonso é de Penápolis (SP) e há quatro meses está em Rio Preto trabalhando como motoboy. Ele veio para a cidade para fazer faculdade de direito, mas acabou trancando o curso e seguiu trabalhando. Ele afirma que não esperava tanta repercussão.

"Estou achando engraçado. Do dia para a noite ficou famoso e estou achando bacana, bem interessante a repercussão. Vi que vários perfis compartilharam, brincaram com a situação e que viralizou", diz.

Fonte: G1