ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Segunda-Feira | 27/05/2019
Gloria Maria desmente Maisa: “Não pedi para ir no seu programa!”

Gloria Maria recorreu às redes sociais na noite da última quinta-feira (23) para desmentir Maisa Silva. A jornalista global negou que havia pedido permissão à Globo para ir ao Programa da Maisa, após supostamente ter se oferecido para ser entrevistada pela estrela teen do SBT.

Tudo começou após Maisa afirmar ao colunista Leo Dias, do UOL, que a emissora carioca está dificultando seu programa no quesito convidados.

"A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, que é minha amiga, e até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda", afirmou ela, que namora o estudante Nicholas Arashiro.

Gloria ficou sabendo da declaração de Maisa e fez questão de ir ao perfil de Maisa no Instagram. Nos comentários de uma publicação, a jornalista desmentiu a estrela teen publicamente. "Maisa, minha linda! Te amo! Mas desculpe. Não pedi para ir no seu programa! Vi na internet que você tinha dito que um dos seus sonhos era me entrevistar. Eu respondi acho que no seu Instagram que iria amar! Só isso! Sucesso".

Fonte: Observatório dos Famosos