ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fotos: Prefeitura Municipal de Iturama
Quinta-Feira | 23/05/2019
Prefeitura de Iturama realiza recuperação do asfalto da ponte sobre o córrego Santa Rosa

O prefeito Anderson Golfão, acompanhou de perto a reforma e recuperação do asfalto da ponte sobre o córrego Santa Rosa que dá acesso aos bairros Santa Rosa, Cruzeiro, Boulanger e outros importantes bairros da cidade.

Anderson esteve acompanhado do presidente da Câmara Renato Reis e dos vereadores: Adebaldo, Batoré, Carlito, Fabrício Amaral, Paulinho Dias e Tião Tiago. E ainda dos secretários: Divino Filho (Obras), Gil Vagner (Turismo), ambos presenciaram um grande fluxo de pedestres e condutores de motocicletas e veículos automotivos que trafegavam no local no momento em que estava sendo colocado o asfalto.

Anderson destacou que está muito feliz. "O município de Iturama enfrentou muitas dificuldades financeiras, devido os atrasos nos repasses do governo estadual, mas estamos alegres porque faz 03 meses que estamos recebendo os repasses do mês em dia. E com isso, estamos conseguindo fazer muita coisa e tenho certeza que vai melhorar cada dia", finalizou Anderson.

Vale ressaltar que a indicação para a recuperação do asfalto foi feita pelo vereador Batoré com o apoio de todos os demais vereadores.

Fonte: Prefeitura Municipal de Iturama

 









Fotos: Prefeitura Municipal de Iturama