ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/Instagram
Quinta-Feira | 23/05/2019
Após “Shallow”, Paula Fernandes promete regravar outros sucessos internacionais

Não é novidade para ninguém que o single "Juntos", de Paula Fernandes, regravação de "Shallow", gerou polêmica nas redes sociais, mas parece que a cantora não vai parar por aí. Durante entrevista cedida ao G1, Paula comentou a respeito do processo criativo e disse que tem licença poética para fazer letras assim.

"Tenho a licença poética de me expressar dessa forma. E todo mundo esquece que tem um contexto do início da música que é muito profundo, quando fala sobre "colar os nossos pedaços". Aí entrou o meu dom criativo, e eu tenho muito orgulho disso. Como eu digo: se não gosta, nem entra no meu perfil", disse.

A sertaneja também foi questionada sobre a sua declaração polêmica ao dizer que o idioma português era ‘pouco melódico': "Eu sinto que às vezes (o inglês é mais melódico) sim. Queria acompanhar a linha melódica que ela fez. Se eu fosse cantar em português, esse "now" seria "agora". às vezes eu não entendo tanto questionamento se isso faz parte da música original. O brasileiro canta isso intuitivamente. Ninguém ia cantar "shallow" agora".

Além disso, a celebridade deixou claro que escreveu a música em 2 horas: "Acho que foi num desses voos que eu faço muito. Acho que foi no avião sim, tenho quase certeza. Mas não lembro qual voo".

Paula avisou que novas regravações podem surgir em breve: "Tenho muitas versões prontas. Tem uma bem conhecida, mas não posso contar. É segredo".

Fonte: Metropolitana