ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Antes e depois - Fotos: Reprodução/Instagram
Quinta-Feira | 16/05/2019
Humorista que imitava Dilma perde mais de 48kg e aparece irreconhecível

Gustavo Mendes, de 30 anos, que ficou conhecido em todo o Brasil por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff, perdeu mais de 48kg na última semana e mostrou o antes e depois nas redes sociais, deixando seus seguidores de boca aberta com o resultado.

Em seu Instagram, Gustavo usou a mesma roupa que utilizava antes de realizar a bariátrica: "Linda e empoderada! Por que dessa foto? Pra comemorar 48 kg perdidos, e esse vestido, pasmem, foi a camiseta que usei no dia da minha cirurgia bariátrica. Não se preocupem comigo, tenho me cuidado. Emagreci para me agradar, me sentir saudável, mais feliz", escreveu.

"Vibro cada dia mais com essa nova fase. Trate de ser feliz. Invista em si mesmo, no corpo, na alma e na mente! Faça bem a si, para poder fazer bem aos que estão próximos. E não se esqueça, na dúvida, apenas ame", finalizou.

Nos comentários, a galera ficou animada com o resultado: "Parabéns, Gustavo! To preocupada agora vai desbancar euzinha com esse corpo...", brincou uma. "Vira mulher, por favor... com essas pernas musculosas você vai ser a nova modelo da D&G com certezaaaa!!!", comemorou outro. ""Dilmãe" pedalou muito para estar com este corpitcho", disse um terceiro.

Fonte: Metropolitana

 



Antes e depois - Fotos: Reprodução/Instagram