ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Instagram
Quarta-Feira | 15/05/2019
Após boatos de traição com mulheres casadas, chega ao fim o noivado de Eduardo Costa e Victória.

Chegou ao fim o noivado de Eduardo Costa e Victória Villarim. De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, o término do relacionamento foi oficializado após o sertanejo se envolver em uma polêmica e boatos de traição.

O nome de Eduardo Costa movimentou a cidade de Matelândia, no Paraná, depois que moradores da região disseram que o cantor tinha ficado com mulheres casadas em seu camarim, e que o sertanejo teria sido pego no flagra por um dos maridos, um político.

Após o fim do noivado, Eduardo chegou a escrever uma mensagem em sua rede social, no domingo (12), mas em seguida se arrependeu e apagou a publicação. "Eu não terminei com Victoria, ela não terminou comigo, nos sentamos como um casal que se ama, se respeita e quer ser amigos pra sempre e resolvemos que era hora de cada um seguir seu caminho", escreveu ele.

Em outro momento, ele também falou sobre fidelidade."Volto a dizer, no passado eu fui um homem, hoje sou outro, não sou mais infiel com nenhuma mulher, e ainda mais com Victoria, entende? Eu contava os minutos pra estar com ela, só com ela", disse.

Fonte: Metropolitana