ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Sexta-Feira | 10/05/2019
Show de Marília Mendonça acaba em confusão em Manaus

O show gratuito de Marília Mendonça no Largo de São Sebastião, na noite desta quarta-feira (8), foi marcado por muita confusão.

Cerca de 20 minutos após o início da performance, Marília Mendonça anunciou uma pausa por conta do que ela descreveu como "gás lacrimogêneo". Algumas pessoas em meio ao público confirmaram o que a cantora disse.

Os problemas começaram quando o público quebrou o bloqueio de segurança ao redor do Teatro Amazonas. A situação logo foi contornada, sem afetar a apresentação de Marília.

Em um momento, a artista parou de cantar e pediu para que parte do grupo que estava do seu lado direito parasse de fazer empurra-empurra. Em seguida, um grupo de fãs aproveitou a pausa no show e resolveu furar a barreira colocada no Teatro Amazonas, e invadir as escadas mesmo sem autorização, na tentativa de ver a cantora mais de perto.

Marília precisou interromper a apresentação por várias vezes, e em uma delas após ser atingida com spray de pimenta que havia sido jogado pela Polícia Militar para dispersar uma briga na plateia. A cantora retornou ao palco em seguida e continuou o show.

Show supresa de Marília Mendonça parou Manaus
"Ninguém esperava ela fazer um show de graça assim quase sem avisar. Eu fiquei sabendo hoje e ainda bem que não tinha nenhum compromisso. Consegui até trazer uma amiga para curtir comigo. Foi maravilhoso", contou a universitária Jéssica Souza, de 23 anos.

Mesmo com os contratempos, Marília agradeceu o público e tirou selfies carregando a bandeira do Amazonas. Durante o show na capital, que faz parte da gravação de um DVD, a cantora afirmou que houve recorde de público.

Marília tem feito shows deste tipo em todo o país, divulgando uma música nova a cada parada o que deve resultar em um registro audiovisual oficial.

Fonte: Portal UAI E+