ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Polícia Militar
Quarta-Feira | 08/05/2019
Pai e filho são presos por tráfico ilícito de drogas em Iturama.

Na noite de ontem, 07/05, os policiais militares apreenderam dois homens, sendo pai e filho, pelo crime de tráfico ilícito de drogas no bairro Alcides Veríssimo, em Iturama.

Ao fazerem o acompanhamento de um local de onde haviam recebido uma denúncia de tráfico de drogas, os policiais militares avistaram o autor, de 21 anos, entregando algo para uma pessoa que estava na residência, após ser abordado foi encontrado com o autor uma quantia em dinheiro.

Ao chegar à residência o pai do autor, de 45 anos, percebeu a ação policial, fugiu do local em um veículo e foi perseguido por um dos militares e durante a fuga arremessou 06 porções de cocaína em um terreno baldio. Ao continuou a perseguição o policial conseguiu interceptar o autor, que reagiu a abordagem e entrou em luta corporal com o militar, que utilizou de técnicas de defesa pessoal e teve êxito em dominar o autor, fazer a sua algemação e o conteve até a chegada do reforço policial. Devido a resistência do autor a prisão o policial teve ferimentos nos membros superiores e inferiores e teve seu óculos quebrado.

Além das 06 porções de cocaína, também foi apreendido quase R$ 4 mil em dinheiro e cheque que foram encontrados na posse dos autores e o veículo que os autores utilizavam para transportar a droga. Os dois autores, pai e filho, foram apresentados na Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Polícia Militar