ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Terça-Feira | 07/05/2019
Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano retornam com o projeto “AMIGOS” e vão sair em turnê

Pela primeira vez na história em turnê, os donos dos hits mais tocados nas rádios brasileiras nas últimas décadas vão colocar o pé na estrada apresentando "AMIGOS 20 Anos - A História Continua". O grupo, composto pelos cantores Chitãozinho & Xororó, Leonardo, da saudosa dupla formada em parceria com o irmão Leandro, e Zezé Di Camargo & Luciano, presenteia os fãs com uma superprodução que passará pelas cidades de Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Brasília (DF), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ), entre outras.

"AMIGOS" nasceu em 1995, quando os cantores se reuniram por conta de um especial da Rede Globo, que resultou em outros shows-especiais exibidos nacionalmente na TV durante a década de 1990. A produção popularizou a música sertaneja junto aos brasileiros. A última exibição do show pela TV foi em 31 de dezembro de 1998, tendo recentemente completado duas décadas da última apresentação com os cinco artistas no palco.

Este momento tão aguardado pelos fãs já tem data e o retorno deles, juntos, não poderia ser em um dia mais emblemático. Em 20 de julho de 2019, quando se comemora Dia Do Amigo, eles farão o primeiro show da turnê "AMIGOS 20 Anos - A História Continua", no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), que comporta 62 mil pessoas.

Para a dupla Chitãozinho & Xororó, é um prazer voltar aos palcos com amigos queridos. "A vida nos dá oportunidades pelas quais temos que ser gratos. Poder voltar e agora fazer a primeira turnê rodando o Brasil com nossos amigos e fazendo o que mais amamos nessa vida, que é cantar é uma satisfação para a gente. Este encontro é um momento que devemos celebrar e fazer com todo o amor e alegria", afirmam.

"É uma honra voltar aos palcos com essa turma, que é como família para mim. Mesmo com o passar dos anos e com os revezes da vida, a perda do meu irmão principalmente, será um prazer reviver essas lembranças tão especiais e levarmos esse carinho para os nossos fãs", explica Leonardo.

"Voltar a nos reunir com nossos amigos queridos, que em diversos momentos de nossas vidas continuam presentes é, sem dúvida, um dos maiores privilégios que estamos tendo nos últimos tempos. Nosso reencontro é uma consequência disso. E claro, será uma alegria multiplicada podermos encontrarmos nossos amados fãs nos shows Brasil afora. A turnê "AMIGOS 20 Anos - A História Continua" é uma maneira de celebrar toda a nossa trajetória musical e os momentos maravilhosos que ela nos proporcionou, unida à história de milhões de brasileiros que nos acompanham há mais de duas décadas", finalizam os cantores Zezé Di Camargo & Luciano.

Fonte: POPline