ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Instagram
Segunda-Feira | 06/05/2019
Após um ano fora da mídia, Tiago Iorc surpreende fãs e lança álbum

Ele voltou! A madrugada reservou uma grata surpresa para os fãs de Tiago Iorc. O cantor e compositor de 33 anos, que andava sumido há mais de uma ano, lançou um novo álbum com 13 faixás inéditas. Reconstrução já está diponível no Youtube e traz 13 videoclipes estrelados pelo próprio Iorc e pela modelo Michele Alves.

A notícia foi celebrada, inclusive, por famosos como Bruna Marquezine, o apresentador Luiz Baccci, o promoter David Brazil e pela youtuber e atriz Kéfera. O nome de Tiago Iorc foi parar nos Trending Topics do Twiiter. Confira uma das canções.

Antes de Reconstrução, o trabalho mais recente do músico foi o projeto Mais bonito não há, ao lado do ídolo, Milton Nascimento. Os dois chegaram a se apresentar no Mineirão, em BH, em dezembro de 2017.

Tiago Iorc fez sua última postagem nas redes sociais no dia 7 de janeiro de 2018. Era uma foto antiga, acompanhada de um texto em que refletia sobre seu estado de espírito após dez anos de carreira na música. Lá no fim, em um trecho discreto, diz:"Concluí que um descanso vai me fazer bem."

Fonte: Portal UAI E+