ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Sexta-Feira | 03/05/2019
Jornal afirma que Johnny Depp pode ser dispensado de “Animais Fantásticos 3”

Após a confirmação da estreia de "Animais Fantásticos 3" apenas em 2021, começou um rumor de que Johnny Depp talvez não continue mais na franquia de filmes.

De acordo com o The Blast, uma fonte disse que a Warner Bros. está pensando em tirar o ator do papel de vilão após todas as polêmicas com sua ex-esposa, Amber Heard. E a preocupação só aumentou depois da saída do CEOKevin Tsujihara após um escândalo de má conduta sexual. "Os executivos da Warner Bros. estão se perguntando como lidar com a reação da questão do Depp na franquia Harry Potter. Executivas de alto nível no estúdio estão extremamente preocupadas em trabalhar com Depp e com a mensagem que ele envia ao público, especialmente após a recente e sórdida saída do CEO Kevin Tsujihara. Este é mais um golpe na moral dos funcionários do estúdio. Se a Warner Bros continuar a depender de Depp, isso revelará muito sobre os valores que a empresa quer passar" afirmou a fonte.

Depp está envolvido em polêmicas com sua ex-esposa, Amber, há muito tempo, desde que ela acusou o ex-marido de a agredir e atirar um iPhone nela. Desde então ele ficam trocando acusações e o caso ainda não foi encerrado.

Agora o ator entrou com um processo judicial no valor de 50 milhões de dólares contra Amber, alegando que todas as acusações que ela fez contra ele são falsas. Mas sobre ele ser retirado da franquia "Animais Fantásticos" nada foi negado ou confirmado até o momento pelo estúdio ou pela equipe de Depp. Ficamos no aguardo de novidades.

Fonte: Metropolitana