ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fotos: Polícia Militar
Quarta-Feira | 17/04/2019
Avó aciona PM após desconfiar que neta estivesse escondendo drogas e denuncia termina com apreensão de mais de 25kg de maconha em Iturama.

Na noite de ontem (16/04) a Polícia Militar recebeu a informação de uma responsável por uma adolescente de 15 anos, que a mesma estaria guardando drogas em seu quarto.

Ao se deslocarem até a residência, localizada no bairro Iturama I, e durante a busca no quarto da adolescente, os policiais militares localizaram: 01 tablete grande maconha e várias buchas de maconha prontas para o comércio.

Os policiais suspeitando de que a menor estaria sendo utilizada por alguém para traficar drogas, passaram a buscar informações a respeito, onde foram informados pelos Agentes de Inteligência da 3ª Cia PM Ind., que a menor já havia sido vista em companhia de um homem que possuía suspeição de traficar drogas.

Diante da informação, os militares deslocaram até a residência do suspeito, no bairro Nossa Senhora de Fátima, e durante as buscas localizaram mais 17 tabletes grandes de maconha.

Diante do fato o autor foi preso em flagrante e a menor foi apreendida, e ambos juntamente com a droga apreendida foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar parabeniza a coragem da responsável pela menor em fazer a denúncia do envolvimento da neta com drogas, e aos policiais militares envolvidos, que por meio de um trabalho muito profissional lograram êxito em prender o traficante de drogas, que possivelmente estava corrompendo e usando a menor.

Fonte: Polícia Militar

 



Fotos: Polícia Militar