ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Terça-Feira | 16/04/2019
CRAS e Padaria Comunitária são inaugurados em Alexandrita

Aconteceu na última sexta-feira, dia 12, em Alexandrita o lançamento oficial da Equipe Volante do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social e a Reinauguração da Padaria Comunitária do Distrito de Alexandrita.

As atividades da Equipe Volante, fazem parte do SCFV- Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para pessoas idosas Tempo De Viver Alexandrita trabalhando a valorização das experiências vividas, interação e proteção social, e com isso, proporcionando experimentações artísticas, culturais, esportivas e de lazer, contando com aulas de hidroginástica aos idosos.

Já a Padaria Comunitária tem como objetivo oferecer oportunidade de empregabilidade e geração de renda, baseado no resgate à cidadania, dignidade, solidariedade e recuperação da autoestima das famílias através de ação empreendedora voltada para a sustentabilidade familiar.


A solenidade contou ainda com a presença de autoridades, de representantes dos poderes executivo e legislativo, de pessoas assistidas pelo CRAS, funcionários, secretários, servidores da administração, da Banda Municipal Santa Rosa e de representantes do distrito.

A entrevista completa fornecida pela assessoria de comunicação da prefeitura você ouve logo abaixo!

 



ÁUDIO DA NOTÍCIA