ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fotos: Rádio Clube FM
Terça-Feira | 09/04/2019
Iturama é sede da 2ª Copa Triângulo de Futebol - Lourival Nunes de Oliveira

Aconteceu no último domingo, 07/04, a abertura 2ª Copa Triângulo de Futebol - Lourival Nunes de Oliveira, em Iturama-MG. As primeiras rodadas foram realizadas no Estádio Osmar Amaral, e contou com a participação de 12 equipes.

A Copa Triângulo de Futebol oferece as equipes participantes uniformes completos e personalizados, caneleiras, transporte gratuito, bolas, troféus do primeiro ao quarto colocado, além de troféus ao artilheiro, atleta revelação e goleiro menos vazado.
Nas principais rodadas da Copa Triângulo e por meio de uma parceira com a Diretoria do Cruzeiro Esporte Clube teremos a presença um profissional - observador técnico das categorias de base. Quem prestigiou esta primeira rodada foi o observador e ex-atleta Tupã.

Além dele, as seguintes autoridades marcaram presenças : Prefeito Anderson Golfão, Vice Prefeita Cidinha Longo, Prefeito Pedro Socorro de Limeira do Oeste, Prefeito Cássio Assunção de Carneirinho, vereadores Sergio Bento,Tião Tiago, Paulinho Dias, Fabricio Amaral de Iturama, Eder e Japão de Limeira do Oeste, Orides de Itapagipe, Euberto de Planura, Maurinho ex lateral Santos, Cruzeiro e São Paulo ( Tri Campeão Brasileiro ), Motorzinho pai atacante Willian Bigode do Palmeiras, Leiva observador técnico do Fluminense e a arbitra Katiucia Mota da Federação Paulista de Futebol.

A 2ª rodada acontece dia 11/05, também na cidade de Iturama.

Confira os resultados dos 04 jogos na tabela abaixo!

 







Fotos: Rádio Clube FM