ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Domingo | 07/04/2019
Dupla Simone e Simaria é anunciada como embaixadora da Festa do Peão de Barretos

Destacando e homenageando a força feminina no universo sertanejo, a Festa do Peão de Barretos anunciou Simone e Simaria como embaixadoras do evento deste ano. A dupla assume o posto que até então foi ocupado somente por homens, desde sua criação em 2010.

"Estamos muito emocionadas e honradas por sermos anunciadas como as primeiras embaixadoras da Festa do Peão de Barretos. Quem ama sertanejo, assim como nós, sabe da importância desse evento. Hoje temos o prazer de cantar e entrar para a história da festa como as primeiras mulheres que assumem o título. É muita benção em nossas vidas!", disse a dupla por meio de sua assessoria.

"Simone e Simaria, apesar de jovens, já entraram para a história da música nacional, mostrando a força da mulher na música sertaneja com muito talento e carisma. Serão grandes representantes das amantes do rodeio e da música pelo país", declarou Ricardo Rocha, presidente da associação Os Independentes, que promove o evento.

Grandes nomes do sertanejo já foram representantes oficiaos do maior rodeio da América Latina. Foram eles Gusttavo Lima, Zezé di Camargo & Luciano, Henrique & Juliano, Cristiano Araújo, Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Fernando & Sorocaba, Jorge & Mateus e Luan Santana.

A Festa do Peão de Barretos acontece entre os dias 15 e 25 de agosto, no interior de São Paulo. O show das coleguinhas acontecerá no palco Estádio de Rodeios, no dia 17 de agosto. Além dos grandes sucessos, a dupla deve apresentar algumas faixas do novo projeto Aperte o Play!, lançado oficialmente nesta semana.

Fonte: Band.