ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Cadu Fernandes
Quinta-Feira | 04/04/2019
Matheus e Kauan lançam quatro clipes ao vivo

Matheus e Kauan lançam o DVD físico de Tem Moda Para Tudo apenas no dia 22 de abril, mas os fãs já têm acesso a diversos vídeos do material no YouTube. E nesta quarta-feira (3), a dupla disponibilizou mais quatro dessas novas canções. Além de "Baixinha", "Pedacim de Noite" e "Consórcio", a parceria com Gusttavo Lima em "Mágica" também é um dos lançamentos de hoje.

O novo DVD também conta com outras participações super especiais como a cantora Marília Mendonca e a dupla Jorge e Mateus. São 12 faixas com muita poesia e músicas que celebram essa nova era das mulheres, prontas para seus desafios, anseios e metas. Durante a coletiva, eles foram questionados o "porque" desta escolha de falar das mulheres, e de um modo muito simples os irmãos revelaram: "Não achamos legal músicas que rebaixam as mulheres, e então resolvemos fazer algo voltado para enaltecer as mulheres e, principalmente, o respeito com todas".

A dupla contou também sobre a ideia de colocar os diversos tipos de arte neste novo álbum, como por exemplo apresentar o DVD nos cinemas para os fãs e convidados. Além disso, explicaram a inserção da Literatura de Cordel, já quero Nordeste tem grande destaque na trajetória da dupla.

Fonte: POPline