ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Quarta-Feira | 03/04/2019
Zezé di Camargo anuncia DVD acústico com Luciano!

Durante os bastidores da gravação do programa "Tamanho Família", da Rede Globo, Zezé di Camargo, um dos convidados da atração que irá ao no dia 21 de abril, teve uma conversa descontraída com o POPline onde falou de tudo! A volta do projeto "Amigos", a gravação do inédito DVD acústico com Luciano e também se a dupla, a exemplo de outras, toparia cantar reggaeton em espanhol!

No começo de 2019, com o clima nostalgia em alta, foi cogitado que o projeto "Amigos", programa com Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leandro e Leonardo, pertencente à grade de atração dos anos 1990, voltaria repaginado para a programação da Globo, o cantor explicou que está acontecendo:

"Os escritórios dos artistas já estão conversando sobre como vai ser, mas o projeto vai voltar! Vamos preservar o que fizemos no passado, continuará o grupo "Amigos", mas quem vier, será muito bem recebido. O projeto é tão bonito, tão vencedor, que estamos ansiosos para nos reunir como foi na época. Não foi o programa "Amigos" que nos transformou em amigos, foi a amizade nossa que virou um programa. Veio a amizade, os encontros e aí nasceu a ideia de fazer o especial e os shows. O "Amigos" deu uma pausa apenas porque não tínhamos mais tempo e era muito cansativo, mas tudo era muito gostoso. Volta e meia nas madrugadas eu revejo esses momentos na internet.

Completando 28 anos de carreira ao lado do irmão, Luciano, Zezé di Camargo ainda revelou que os fãs terão uma surpresa em 2019! "Temos um projeto para 2019 ainda lançarmos um CD e DVD, o primeiro, por incrível que pareça, acústico! E terão participações! Será um projeto muito diferente do que há no mercado. Minha filha, Wanessa Camargo e Paula Toller estarão! O repertório terá regravações da gente e dos convidados e três ou quatro músicas inéditas para trabalharmos".

Questionado se assim como a dupla Bruno e Marrone, que recentemente apostou no reggaeton, no álbum em espanhol, "La Película", se Zezé di Camargo e Luciano topariam entrar na nova onda do ritmo latino, o cantor foi direto: "Lançamos discos em espanhol em 1993 e 2001. Nos últimos 10 anos, inclusive, o maior público nosso foi justamente em um show que fizemos na Argentina. Outros públicos como Paraguai, Peru, Bolívia, Portugal, somos muito conhecidos. Apesar de já termos 28 anos de carreiras, não temos tempo para expandir tanto. Fizemos 120 shows por ano e não damos conta de atender tudo que pedem. O Brasil é muito grande, ainda há muita coisa para fazer por aqui! Eu gosto de cantar aquilo que me emociona, busco a minha verdade".

Fonte: POPline