ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Caroline Bittencourt / Divulgação
Terça-Feira | 02/04/2019
Los Hermanos lança “Corre Corre”, primeira música inédita desde 2005

No início da noite desta segunda-feira, 1º de abril, foi publicado um teaser no Facebook oficial dos Los Hermanos que deixava no ar a possibilidade de uma nova música. O pequeno trecho foi suficiente para enlouquecer os fãs que aguardam por este momento há 14 anos. Alguns viram semelhança com a faixa "Pode Ser", da Banda do Mar, projeto paralelo de Marcelo Camelo e de sua esposa Mallu Magalhães.

Na virada de segunda para terça-feira o que era um sonho quase impossível tornou-se realidade: "Corre Corre" é a primeira canção inédita dos Los Hermanos desde que lançaram o álbum 4 em 2005. Embora possa sugerir alguma semelhança com o hit "O Vento", interpretada por Rodrigo Amarante, a nova faixa tem vocais de Marcelo Camelo. E, obviamente, a novidade foi muito bem recebida pelos fãs que aguardam ansiosamente pela turnê nacional que começa ainda este mês.

A banda Los Hermanos deu a largada na turnê 2019, que marca o retorno da banda aos palcos 4 anos após hiato. Mas antes de cantar para o público brasileiro, a banda se apresentou no Lollapalooza Argentina no sábado (30). A turnê no Brasil estreia em 5 de abril, em Salvador. Seu encerramento acontece no dia 18 de maio, com uma apresentação em São Paulo.

Ouça "Corre Corre" logo abaixo!

 

Fonte: POPline