ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fotos: Reprodução / Internet
Segunda-Feira | 25/03/2019
Thaeme mostra barrigão em reta final de gravidez

Thaeme fez uma selfie para registrar o barrigão de 35 semanas de gravidez. De biquíni e de perfil, a cantora mostrou como está na reta final da gestação de Liz, sua primeira filha com Fábio Elias. "Estamos crescendo, né Liz?!", disse ela ao postar o clique no Instagram.

A loira também explicou algumas marquinhas roxas espalhaldas pelo corpo, injeções de medicamento anticoagulante que ela toma diariamente. A cantora relatou que está tendo que lidar com a trombofilia na gestação. "Os roxinhos nos flancos são as picadinhas diárias de amor", disse ela, que recebeu uma massagem para reduzir o inchaço nas pernas (VEJA VÍDEO).

Horas depois, ela gravou vídeos para responder comentários de fãs. "Vocês viram o tamanho que está?! Está enorme e crescendo a cada dia. Último ultrassom foi ontem e ela estava com aproximadamente 45 centímertros e 2 quilos e 660 gramas. Até aqui está tudo certo comigo e com ela."

Em entrevista para QUEM, Thaeme contou que teve que abrir mãe da intensa atividade física que tinha antes de engravidar. "Por conta do descolamento, tive que fazer repouso e meu médico cortou qualquer tipo de atividade física. Ele permitiu que eu continuasse com os shows, mas sem pular nem dançar muito. Por conta do descolamento, fiquei com muito medo. Quando o médico liberou, eu continuava com medo, meu psicológico estava mexido. Decidi que era só comer direito. Tinha medo de fazer exercícios e descolar de novo. Como perdi o primeiro, fico com muito medo de perder o bebê mais uma vez. Fiquei bem insegura e, até agora, tenho feito só esteira e pilates", contou.

Fonte: Revista Quem

 







Fotos: Reprodução / Internet