ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/Instagram
Sexta-Feira | 22/03/2019
Anitta anuncia álbum trilíngue com direito a 10 videoclipes

Anteriormente tínhamos falado das mensagens misteriosas de Anitta, que mostrava a data e o nome de um novo projeto musical, só que sem maiores explicações. A espera acabou e a cantora explicou mais detalhes e ainda mostrou prévias do que vem por aí. O projeto ‘Kisses' será lançado no dia 5 de abril e promete versatilidade.

"Vocês pensaram que essa minha beijação ia ficar por isso mesmo?", começou dizendo, logo no início. Agora mostrando cenas de bastidores, Anitta explicou tudo em três idiomas: português, inglês e espanhol. Isso se deve ao fato de que o novo álbum virá nas três linguagens, ‘território' que ela já passeou.

A cantora já teve parcerias com grandes nomes como J Balvin, Iggy Azalea, Diplo e Maluma. A ‘poderosa' recentemente foi técnica da versão mexicana do The Voice Brasil, juntamente com o último cantor citado. Em suma, escreveu o seguinte no Instagram: "Dia 5 de Abril eu lanço meu primeiro álbum áudio visual trilingue. Inglês, espanhol, português. 10 músicas, 10 clipes, 10 Anitta's, tudo ao mesmo tempo".

O mais recente trabalho de Anitta foi a música ‘R.I.P.', em parceria com as cantoras internacionais Sofia Reyes e Rita Ora. A ativista animal Luisa Mell comentou: "Vai Anitta, que esse mundo é teu, lá vem sucesso". Leo Kret complementou: "Estou no chão, quem inova é ela".

Fonte: Observatório dos Famosos