ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fotos: Reprodução / Internet
Sexta-Feira | 15/03/2019
Luan Santana passa o aniversário no hospital do câncer em Mato Grosso do Sul

Nada de festas ou viagens! Luan Santana comemorou os seus 28 anos nesta quarta-feira, (13), mas quem ganhou os presentes foram os fãs! O cantor decidiu voltar para casa e celebrou o aniversário na sua terra natal, no hospital do câncer do Mato Grosso do Sul! "Quis junto da Jade comemorar meu aniversário sentindo a vida pulsar no toque e no carinho desses fãs especiais". explicou o cantor.

Além disso, Luan Santana aproveitou a data e lançou a sua rádio online! Sob direção da Ideas Produções Artísticas, de Pedro Cler e Flávio Melchioretto, e do experiente e conceituado Wagner Mendes, Luan Santana explica sobre o novo projeto: "Na rádio vocês vão conferir a minha história musical, todas as músicas que fazem parte da minha vida, as que ouço no meu carro, quando estou viajando, quando estou no hotel, no meu quarto...", adianta o cantor.

Durante as 24 horas do dia o público poderá interagir nas redes sociais da Rádio Luan e também no whatsapp exclusivo. O número do whatsapp é ‪11 95686 0800. Basta mandar o seu recado, pedir a música e participar.

"O mais legal é saber que o meu ouvinte poderá curtir a Rádio Luan em qualquer lugar do mundo através do site: radioluan.com.br ou baixando o app da Rádio Luan no seu celular para Iphone e Android", explica o artista.

Fonte: POPline

 





Fotos: Reprodução / Internet