ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Quarta-Feira | 13/03/2019
Partida entre Cruzeiro e Deportivo Lara, no Mineirão, é adiada para quinta-feira.

O jogo entre Cruzeiro e Deportivo Lara-VEN, pela segunda rodada do Grupo B da Copa Libertadores, foi adiado para quinta-feira (14). A decisão foi confirmada em nota pelo clube celeste e deverá ser oficializada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) nas próximas horas devido às dificuldades da delegação do time venezuelano de deixar o país, que atravessa uma crise e está sem energia elétrica desde a última quinta (7).

O horário da partida está mantido para as 19h15. Apesar de ser transferido para a quinta-feira, data destinada aos jogos transmitidos pelo Facebook, o confronto entre Cruzeiro e Deportivo Lara passará na TV por assinatura (Fox Sports).

Em relação aos ingressos, a venda prosseguirá normalmente nesta quarta-feira nas bilheterias e nos sites socio5estrelas.com.br e ingresso.cruzeiro.com.br. O Cruzeiro informou que nesta quarta-feira comunicará aos torcedores toda a dinâmica para reembolso dos torcedores que não puderem comparecer ao jogo na nova data estabelecida pela Conmebol.

O Cruzeiro informou ainda que os bilhetes adquiridos para a data original continuam valendo normalmente para o duelo de quinta-feira.

Somente na noite desta terça-feira a delegação do Deportivo Lara conseguiu a autorização para viajar ao Brasil. A expectativa é que a delegação venezuelana chegue à capital mineira durante a madrugada desta quarta.

Fonte: Rádio Itatiaia