ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Quinta-Feira | 07/03/2019
Arrow | Produtores confirmam que oitava temporada será a última

Os produtores Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Beth Schwartz confirmaram à Variety que a 8ª temporada de Arrow será a última. O ano final terá 10 episódios e irá ao ar entre 2019 e 2020.

"Foi uma decisão difícil de tomar, mas como todas as outras decisões difíceis que já tivemos que tomar nos últimos sete anos, fizemos tudo pensando no melhor para Arrow. Ficamos felizes pelo fato de que Arrow deu origem a um universo inteiro de séries, que vão continuar nos próximos anos. Estamos empolgados para fazer uma conclusão que honre o seriado, seus personagens e seu legado, e somos gratos aos roteiristas, produtores, atores e - mais importante - à equipe incrível que manteve a nós e ao seriado por sete anos", diz o comunicado.

O próximo crossover do Arrowverse é a Crise nas Infinitas Terras e rumores apontam que a trama pode mudar tudo, incluindo o cancelamento de alguns títulos e a entrada de novos personagens.

O protagonista Stephen Amell falou sobre a notícia no Twitter.

"Interpretar Oliver Queen tem sido a maior experiência profissional da minha vida... mas você não pode ser um vigilante para sempre. Arrow vai retornar para uma temporada final de 10 episódios no segundo semestre. Há muito para dizer, mas por enquanto quero dizer apenas 'obrigado'".

Arrow está no ar desde 2012 e é a primeira série da CW/DC depois de Smallville. No Brasil ela é transmitida pelo canal pago Warner.

Fonte: Omelete