ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mileide Mihaile e Wesley Safadão travam nova briga na Justiça - Foto: Divulgação/Instagram
Terça-Feira | 19/02/2019
Ex de Wesley Safadão entra na Justiça contra o cantor e a atual mulher dele

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão e mãe de seu primogênito Yhudy, de 8 anos, entrou na Justiça para processar o cantor, sua atual mulher, Thyane Dantas, e a mãe dele, Dona Bil.

Segundo a revista Glamour são duas ações diferentes: uma por calúnia, injúria e difamação, e outra em que ela pede uma indenização de R$ 900 mil por danos morais. Além disso, Mileide quer que o casal seja proibido de citar seu nome e do filho nas redes sociais sob pena de multa diária.

No início do mês, Wesley e Thyane usaram o InstaStories para contar que a modelo e digital influencer impediu que Yhudy viajasse com eles para Paris, onde aconteceu a festa de aniversário do jogador Neymar, de quem o garoto é muito fã. Segundo Safadão, em um primeiro momento a ex-mulher teria aceitado a troca de semana para que o menino pudesse viajar, mas depois voltou atrás alegando que ele não poderia faltar na escola. Wesley chegou a conseguir, por meio de seus advogados, um documento em que um juiz permitia que ele pegasse a criança fora da data combinada por se tratar de uma situação esporádica e decidida em cima da hora, mas Mileide teria se recusou a entregar o filho ao motorista na porta da escola. Wesley contou na ocasião que preferiu não envolver a polícia para não expor ainda mais a criança.

Mileide e Wesley se separaram em 2012, segundo a modelo, depois que ela descobriu que estava sendo traída pelo marido com Thyane.

Em nota, a assessoria de imprensa de Wesley Safadão informou que ele tomou conhecimento das ações judiciais pela imprensa e ainda não foi citado oficialmente. "Não tendo nada para esconder, ele se coloca à inteira disposição da Justiça para qualquer esclarecimento para que ponham um final nessa história tão desgastada", diz o comunicado.


Veja a nota de Safadão na íntegra:
"O cantor Wesley Safadão informa que tomou conhecimento pela imprensa e redes sociais de duas ações judiciais propostas por Mileide Mihaile , apresentadas contra ele, sua esposa e sua mãe, ainda não tendo sido oficialmente citado nos processos.

Cansado de novamente ter sua vida privada exposta por Mileide, que começou com toda essa exposição em junho do ano passado, o artista está surpreendido especialmente com o fato dela tentar nesse momento calar sua boca. Por quê?

Não tendo nada para esconder, se coloca à inteira disposição da Justiça para qualquer esclarecimento para que ponham um final nessa história tão desgastada".

Fonte: Band