ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Segunda-Feira | 18/02/2019
Marília Mendonça coloca silicone nos seios: “Se prepara para os decotes”

Após realizar uma reeducação alimentar e perder mais de 20kg, Marília Mendonça realizou algo que era o seu desejo desde o ano passado: colocar silicone nos seios. A informação foi divulgada pelo "Fofocalizando", do SBT, e confirmada oficialmente pela assessoria da cantora.

Aos 23 anos, Marília resolveu realizar diversas mudanças, como parar de fumar e beber: "Completei um mês sem fumar. Ninguém sabe ainda, mas acho importante eu falar, para incentivar outras pessoas a cuidarem mais da sua saúde. Tem sido um sacríficio, mas eu já sinto uma diferença enorme no meu fôlego nos shows. Acho que como uma pessoa pública, tudo que eu puder falar para fazer bem ao próximo, dar bom exemplo, eu devo compartilhar", disse durante entrevista cedida à revista Quem.

Claro, a galera ficou animadíssima com a novidade: "Marília de silicone pra acabar com o resto da minha estabilidade mental", brincou uma seguidora. "Gente, Marília colocou silicone, e eu tô como? Sedenta", escreveu outra. "Se prepara para os decotes arrasadores que essa mulher vai usar", comentou um terceiro.

Até o fechamento desta matéria, Marília não havia divulgado o resultado oficialmente.

Fonte: Metropolitana