ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fotos: Polícia Militar e Nívia Araújo
Sexta-Feira | 15/02/2019
Caminhonete com quase uma tonelada de maconha é apreendida em Iturama

 

De acordo com as primeiras informações obtidas pela reportagem da Clube FM juntamente com o Sargento Jesiel, na tarde dessa sexta-feira (15/02), durante a Operação Fecha Companhia, a Polícia Militar recebeu informações de que às margens da MGC-497, em Iturama-MG, havia um veiculo escondido em uma mata.

Ao se deslocarem até o local, os policiais encontram em uma mata uma caminhonete S10, com placas de Campo Grande-MS. Ao fazerem a vistoria do veiculo foi encontrado uma grande quantidade de drogas semelhante a maconha, a pesar de a pesagem ainda não ter sido realizada os policiais estimam que mais de uma tonelada de maconha estava no interior do veiculo, além disso, mais 6 porções de uma substância semelhante a haxixe também foram encontradas dentro do veículo.

Apesar de os condutores da caminhonete ainda não terem sido encontrados, a policia militar de Iturama segue buscas na tentativa de localizar suspeitos, mais informações e o desfecho dessa ocorrência você confere segunda-feira no clube da notícia.

Por: Nívia Araújo

 







Fotos: Polícia Militar e Nívia Araújo