ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Rede Globo
Quarta-Feira | 13/02/2019
Devido ao sucesso do “Só Toca Top”, Globo pode lançar programa novo com sertanejos, diz colunista

Segundo informações da colunista Cristina Padiglione, do jornal "Folha de S. Paulo", a Rede Globo ficou animada com os índices de audiência alcançados com o programa "Só Toca Top" e deseja resgatar o programa "Amigos", sucesso nos anos 1990 para a grade de programação que contará com estrelas da música sertaneja.

Exibido entre 1995 e 1998, o programa "Amigos" reuniu três duplas sertanejas de sucesso na época: Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano. A priori o programa seria apenas um especial de fim de ano, mas fez um sucesso tão grande, que se transformou em uma atração fixa da emissora. Como Leandro faleceu em 1998, especula-se que Daniel seja o substituto para o sexteto. A ideia inicial é que os sertanejos façam um show e depois a atração se torne semanal na TV, como aconteceu no passado. o retorno do projeto comece pelos palcos e só depois migre para a TV, assim como ocorreu no passado.

A Globo, no entanto, ainda não se manifestou publicamente sobre a possibilidade do projeto. Em sua primeiro versão o programa "Amigos" além do sexteto de apresentadores fixos, ainda contava com a participação eventual de outros cantores!

Fonte: POPline